Acidente grave na Estrada Parque: vítima sofre fratura exposta e corre risco de amputação
No início da noite desta terça-feira (17), uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Corumbá foi acionada para atender uma vítima de sinistro de trânsito (capotamento) na Estrada Parque Pantanal Sul (MS-228), na altura da conhecida “Curva do Leque”, a aproximadamente 80 quilômetros da área urbana da cidade.
O acidente aconteceu quando o condutor, identificado como A.O., de 60 anos, seguia da região da Nhecolândia com destino ao Porto da Manga e perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. Populares iniciaram o transporte da vítima em direção à cidade e, na região da Banda Alta, a viatura de resgate interceptou o veículo para prestar os primeiros socorros.
A vítima estava consciente e orientada, mas apresentava escoriações por diversas partes do corpo e uma grave fratura exposta no braço esquerdo, com avulsão, situação em que pele e tecido subcutâneo são arrancados, expondo estruturas internas.
Após o atendimento emergencial no local, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá. Segundo informações do corpo clínico, devido à gravidade da lesão, o paciente precisaria passar por cirurgia para amputação do membro afetado.